Pular para o conteúdo principal

Música

Aqui no blog tem playlists pra você curtir!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 lugares lindos e nada clichês (Exterior) #Viagensx

Hola! Muchachos! Tudo ok? Hoje é o primeiro episódio da série de posts do #Viagensx, uma serie super incrível sobre dicas sobre viagens, pontos turísticos, e muito maixx! Vamos lá? Como vocês viram no título o primeiro episódio da série fala sobre lugares nada clichês para quem quer inovar ao escolher o tão sonhado destino da viagem para o exterior! 1. Armênia É uma país que fica ali pertinho da grande Russia e da Turquia, de população cristã, cerca de 93%! Curiosidade: Foi o pais que possivelmente tenha sofrido o dilúvio segundo o livro bíblico de Genesis. 

Inspiração : Tatuagens fofas

Holaaa, peoples! O post de hoje é sobre tattoos. Quem nunca pensou em fazer uma tatuagem se quer, que atire a primeira pedra! Eu por exemplo quando estava na escola (ensino fundamental) me enchia de rabiscos de caneta de preferencia preta, pra parecer mais real (risos). Porém agora que estou com meus quase 18 aninhos já não penso mais em fazer. Masss o post de hoje é pra quem ta decidida a fazer uma tattoo mas não sabe o que fazer! As minhas preferidas são as minimalistas. Elas dão um toque de magia, sendo simples! Vamos ver algumas? Para as amantes da natureza (assim como eu):

Surpresa!!

Gentee! Tenho uma novidade pra vocês! Tomei vergonha na cara e gravei um vídeo pro canal! Pra você que acompanha o blog, agora também vai poder acompanhar o canal o YT! Porem, gente eu não tenho nenhuma habilidade cinematográfica e também sou um pouco tímida, por isso foi meio difícil gravar e postar!KKK O tema do vídeo fui eu! OHHH! Falei um pouquinho sobre mim, espero que gostem gente! Assistiu? Não se esqueça de dar um like e se inscrever no canal! Vai me ajudar muito!